Páginas

AJUG

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Por que você realiza muito pouco daquilo que planeja?!

Nós temos a mania de não manter firmeza naquilo que acreditamos de verdade, apenas fazemos uma “média” de que isso está acontecendo, e acabamos numa montanha-russa de emoções por causa do nosso medo de sofrer.
E isso paralisa a vida de qualquer pessoa, pois na verdade não temos medo de agir e sim de sofrer.
Se em cada revés você decidir ir por aquela velha idéia de que “não era bem isso que eu queria”, você nunca terminará o que começou.
De nada adianta você colocar o pé pra fora de sua armadura emocional, se assustar e voltar novamente para dentro xingando e amaldiçoando o mundo porque ele não é da forma que você esperava que ele fosse.
Nada nem ninguém vai mudar para o seu próprio conforto.
Se responsabilize por suas fraquezas da mesma forma que você se responsabiliza por suas forças.
O importante é você vivenciar as situações e não fugir delas.
Pois mesmo se você não atingir o esperado, você poderá partir para uma nova tentativa com muito mais experiência e força do que na primeira vez.
O mais engraçado é que você já sabe do que eu estou falando, e agora, você provavelmente está confirmando com a cabeça, com um sorriso no rosto…rs
Toda vez em que você estiver sem forças pense na sua própria morte.
A vida é curta demais para você não viver suas vontades, e pensar sobre sua própria morte o faz perder os medos mais infantis, além de acordá-lo para a realidade daquilo que você realmente nasceu para fazer: seguir seu próprio coração.
Você só tem medo da morte se deixou sua vida passar.
Só existe tédio e arrependimento se você não vive o tempo presente.
Se responsabilize sobre o que deve ser feito hoje.
Por que você está evitando aquilo que precisa ser feito agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário